Jornal FP
Passada a semana de demolição das barracas de praia de Salvador, com dias estressantes vividos por propietários que presenciaram seus estabelecimentos conmerciais virem a baixo por maquinas retroescavadeiras, o clima continua tenso e sem definição por parte das autoridades públicas.
E o que fazer com os barraqueiros do Porto da Barra? Que mesmo não tendo uma infraestrutura de barracas sólidas, comercializam seus produtos em isopôs com total falta de organização e higiene para a saúde pública?
Até quando teremos que aguentar os lixos acumulados, deixados na praia pelos mesmos? Isso também é preocupante, poís proporciona o aparecimento de ratos, pombos, cachorros e nos deixa vulnéraveis a doença transmitidas por esses animais.
As autoridades devem estar também atentas a esses ambulantes e procurar uma solução para este problema que atinge não só a população mas ao meio ambiente.
Estamos de olho...
Este assunto merece a nossa atenção.
ResponderExcluirSei que você vai repelir, rechaçar e abominar esse papo, mas não vejo como você não se candidatar para concorrer vereança na próxima eleição de 2012. "Eis um bom slogan para ti: Maurício e o povo contra o resto". Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaa guerreiro-mor.
ResponderExcluirAs maiores autoridades da praia são Foca, Bolinha, Barbudo e Boneco.
ResponderExcluira orla de salvador, ficou muito mais bonita,sem barracas! sera que esses izopores sujos irao continuar no porto da barra??? (um ponto turistico de salvador) perguntar,nao ofende... que inclusive,eles (barraqueiros)usam as pedras do caminho do iate,como banheiro! pode ??? inconcientemente,nos moradores.muitas vezes concordamos com muitas coisas erradas desses caras... tipo: xá pra lá !
ResponderExcluirparabens a esse blog!!!!!!!!!!!!!!!! texto muito bem redigido.
ResponderExcluir