Apesar da total falta de informação nos meios de comunicação, o FPB divulga o resultado da terceira etapa através de fontes participante do evento.
A terceira etapa do circuito brasileiro de futevôlei realizado neste fim de semana na cidade de Ceres em Goiás serviu para aquecer o campeonato, visto que não existe favoritos para disputa do título.
A dupla campeã desta etapa foi Isael e Fábio que fez a final contra Guigui e Alexandre, ficando em terceiro lugar a dupla Davi e Gaetano.
No feminino as campeãs foram Lana e Patricinha, seguidas de Vanessa e Paula e Taty e Bianca em terceiro.
A dupla baiana Diogo e Caniggia apesar da excelente apresentação não conseguiu passar as quartas de final. Eles permanecem bem na pontuação geral, ficando em 6º lugar no ranking nacional.
Destaque também para a dupla baiana Many e Jenifer que só pegou duplas experientes com mais de 10 anos no esporte e conseguiu eliminar boa parte delas, ficando em 8º lugar no ranking nacional.
Outro reprentante baiano que merece destaque e está bem colocado no ranking é Vitinho que assegurando a 9º colocação.
É isso aí galera, raça e dedicação. Devagar se vai longe.
mau,vc é sensacional ! mesmo dodoi,operado.sempre com uma otima redacao e bons comentarios... ( de lenharrrr ) rsss... taí,gostei ! a ft das men... entaooo !!! xá pra lá ! kkk
ResponderExcluirMauricio merece nosso reconhecimento. O futevôlei lhe deve muito. EEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeaaaa guerreiro-mor
ResponderExcluirMauricio, essa foto das campeãs, como bem disse Kojak,ficou massa. Aliás, as fotos do blog estão cada vez mais bacanas. Com humildade, o FPB devagarzinho vai longe.
ResponderExcluirMaurição, imagino a dificuldade que vc tem pra publicar um texto como este sem nenhuma informação pelos meios de comunicação. Principalmente pelas buscas das fotos que coloca. Parabéns pelo trabalho com FPB, que mesmo com tantas dificulades nos deixa bem informados e bem visualizados.
ResponderExcluirE a Federação Baiana de Futevolei (se é que existe) não informa sobre nada, nem promove nada. Um nada mesmo. A cada ano pior. Depois ainda querem tirar onda. O esporte na Bahia cada vez caindo mais pelas tablelas.
ResponderExcluirParabens aos nossos representantes...sabemos do esforço e das dificuldades que os atletas enfrentam, e que mesmo assim conseguem representar bem o nosso Estado.
ResponderExcluir"Não interessa se você ganha ou perde. E sim como se joga o jogo" ( Bill Watterson )...carinho especial a dupla Matheus e Diogo
Valeu!!!!