Jornal FP
O segundo dia do campeonato brasileiro foi marcado pela brilhante final feminina entre a duplas Bianca(RJ) e Tatiana (RJ) X Lana (DF) e Patrricia (RJ).
Com partidas disputadas em melhor de três sets, a dupla favorita Lana e Patricia, venceram o primeiro por 18 X 15, mas partir do segundo set Bianca e Tatiana se recuperaram e venceram por 19 X 17, levando a decisão para o tie-break, onde se consagraram campeãs vencendo as favoritas por 15 X 13.
Após a grande final feminina deu-se inicio a etapa do brasileiro masculino, com jogos de alto nível técnico e jogadas de fazer levantar o publico e estremecer as arquibancadas.
A modalidade com partidas disputadíssimas, surpreendeu a muitos presentes devido a eliminação de varias duplas favoritas.
A dupla baiana Diogo e Caniggia conseguiu passar para segunda fase depois de perder a primeira partida e se recuperar nos jogos seguintes.
Hoje, com o reforço da torcida, a expectativa é que a dupla baiana fiquem entre as quatro melhores do Brasil e se classifiquem para o mundial que começa neste final de semana.
Beleza de cobertura guerreiro. Esse blog é realmente deveras bacana.
ResponderExcluirMeu nome é Alice. Escrevo para dizer que jogo futevôlei aqui no Guarujá e acompanho com atenção seu maravilhoso blog. Um beijo.
ResponderExcluir