sexta-feira, 4 de junho de 2010

Com cara de sexta-feira treze

Jornal FP

Além dos desentendimentos e discussões entre algumas duplas que estavam jogando na manhã desta sexta-feira no Porto da Barra, houve mais uma briga entre jogadores e barraqueiros.

O clima ficou tenso, com insultos até ameaças de briga corporal. De um lado, os barraqueiros querendo que acabasse os jogos às 10 horas, do outro, os praticantes reivindicando que dia de sexta o horário vai até as 14 horas.

As coisas começaram a esquentar já dentro da quadra, onde duas das partidas praticadas quase acabaram antes dos 18 pontos. Houve desentendimento entre os atletas que, exaltados e de cabeça-quente, perderam as partidas.

Logo após o conflito entre os praticantes, os barraqueiros se acharam no direito de querer acabar o futevôlei. Aí o bicho pegou. Alguns jogadores se rebelaram e partiram para o tudo ou nada, inclusive fazendo ameaças de briga. Por pouco, um dos mais exaltados não cortou a facão a baliza que sustenta a rede.

O FPB torce para que já neste final de semana os ânimos estejam mais acalmados, tanto da parte dos praticantes quanto dos barraqueiros.

Imagine quando chegar a sexta-feira treze.

2 comentários:

  1. Lamentável. Infelizmente, entra ano e sai ano, entra verão e sai verão a coisa continua do mesmo jeito. Toda vez que vou ao Porto presencio as mesmas cenas! Falta respeito e principalmente bom-senso por parte dos barraqueiros. Diversas vezes já vi a pressão dos mesmos até antes do horário estipulado pela prefeitura. Tem um posto policial bem logo acima da quadra, porque não procurar a policia e fazer cumprir a Lei? é simples...
    Abraços.

    ResponderExcluir