quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Por onde andam...


Jornal FP

O futevôlei do Porto da Barra, que sempre revelou grandes talentos e ajudou a outros a aprender as artimanhas do esporte, sente a falta de muitos atletas que já freqüentaram as tradicionais partidas das manhãs, tardes e noites. Isso mesmo, o futevôlei acontecia quase 24 horas por dia, na hora que se chegasse na quadra tinha jogo rolando. Até mesmo durante o Projeto Música no Porto.

E dentre os freqüentadores daquela saudosa época podemos destacar alguns que sempre marcavam presença e por sinal andam bastante sumidos. É o caso de Jairão, Bino, Adriano, Aguinelo, Cebola, Bel, Serginho, Agulha (Percílio), Bacalhau, Julius, Moca, Solon, Beto Bicudo, Cesinha...

Sem deixar de destacar o saudoso e inesquecível Ninho (in memorian), que sempre nos emocionava durante as partidas com sua técnica apurada, criatividade e habilidade.

Por outro lado, outros jogadores que há muito não apareciam voltaram a dar as caras. É o caso de Anjinho e André Carioca.

A presença da galera das antigas sempre foi uma grande alegria para o esporte, pelo astral e boa companhia que sempre proporcionaram e por enriquecer ainda mais as partidas disputadas.

* O FPB aproveita a deixa e anuncia que em breve promoverá um encontro para reunir os novos talentos e os pioneiros do espote no Porto da Barra.

Um comentário:

  1. É isso aí, parabéns pela matéria e pela valorização da Velha, afinal eles foram os pioneiros e certamente serviram de modelo e inspiração prá muitos dos novos atletas.

    ResponderExcluir