quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Loucura de gente

Jornal FP

Desorganização, tumultos, farofa e muita dificuldade para quem resolveu curtir o feriadão nas praias da Barra.

O Porto, por exemplo, reuniu no domingo, segunda e terça-feira um dos grandes públicos de sua história. Com a multidão de gente e a total falta de infraestrutura, não sobrou problemas.

A praia, além de muito suja, está loteada por ambulantes.
Mais o que mais incomoda atualmente a rapaziada do futevôlei é uma baiana de acarajé, que insiste em comercializar seus quitutes em plena quadra de esportes.

Esta atitude absurda faz com que os jogadores tenham que madrugar para jogar umas poucas partidas antes das 9 horas. É por volta desse horário que chega a baiana de acarajé de Itapuã. Protegida pelos barraqueiros, a quituteira não conta conversa e já avisou que quer que a galera do fut pare de jogar assim que avistá-la descendo as escadarias da praia.

O salãozinho à beira-mar também foi disputado. Como apareceu vários “novatos”, os mais antigos e fominhas como Louro José, Gamboa, César, Paredão, Guilardo, Oman e Waltinho nem fizeram questão de brincar muito.

De fato, a multidão de freqüentadores e a falta de sensibilidade dos barraqueiros estão prejudicando a prática de esportes no Porto. Pelo andar da carruagem, vai ficar difícil bater uma bolinha, neste verão, na praia mais badalada da Bahia.

3 comentários:

  1. E olhe que o verão nem chegou ainda.

    ResponderExcluir
  2. Eta baiana de acaraje tirada.

    ResponderExcluir
  3. Boto fé que em breve Rogerinho vai resolver esse problema da baiana de acarajé dentro da quadra.

    ResponderExcluir